top of page

Projeto de Escritora

Escrever é o seu grito de Liberdade!

Ela é apenas uma menina de 24 anos, uma adulta no corpo de criança. Com uma alma livre e sensível, mas presa nas correntes da sociedade, resolveu, em instante de desespero e loucura, criar um blog para postar as histórias fictícias que sua louca imaginação insiste em inventar.


Mesmo sendo amadora nesta arte e trazendo consigo na bagagem somente o amor pela escrita, os conflitos internos e os problemas psicológicos, está decidida a viver na luz, pois, sabe que é na escrita que se encontra seu cantinho de paz e liberdade.

BEM-VINDO AO SEU CANTINHO!

notepad-3297994_960_720.jpg
Início: Welcome

Cadastre-se

Início: GetSubscribers_Widget

DIAS DE POSTAGEM

Marque na sua agenda

Quartas-feiras 

Quintas-feiras

Sexta-feira quinzenais — Escolhida Pelo Lobo

Postagens extras em Datas Comemorativas

Typing on a Typewriter
Início: OpeningHours
  • Foto do escritorElionai Silva

ESCOLHIDA PELO LOBO — Sinopse e Prólogo

Atualizado: 16 de nov. de 2018



AVISO: Não recomendado para menores de 18 anos.

AVISO²: Atualização quinzenal

 

SINOPSE

O bárbaro e temido Laird Logan, apelidado de Lobo, não acredita na bondade humana e compaixão, porém, é perseguido pela lembrança da menina que o salvou-o anos atrás. Quando é forçado pelo rei a contrair matrimônio com uma das filhas do Conde de Durham, não pensa que vai reencontrar entre elas a jovem que lhe ajudou, nem desconfia que ela irá lhe ensinar sobre amor e altruísmo.


Descendente de mulheres que nascem com dons especiais, Catherine esconde suas habilidades daqueles que não podem compreender o diferente. Quando seu pai anuncia que o Lobo escolhera entre suas filhas uma esposa, não acredita que será ela, já que não é a mais bela das irmãs, mas, conhecendo a fama de Logan, preocupa-se com o destino delas. Ao ser escolhida fica aterrorizada com o que lhe acontecera, sem imaginar que uma nobre ação que fez no passado lhe manterá a salvo da maldade do seu marido.

 

PRÓLOGO


Em um mundo governado, quase que completamente, por uma religião que abominava o diferente, que ordenava a matança de pessoas inocentes que não se adequavam naquilo que “ela” pregava ser o correto, existiam indivíduos sobrenaturais poderosos e com dons extraordinários, que eram forçados a esconderem suas verdadeiras naturezas para evitar serem caçados, torturados e mortos, por serem vistos como hereges pela Igreja.


Mesmo pregando amor e paz aos fiéis, a religião encontrava-se por trás da maioria das guerras, apoiando e incentivando à destruição daqueles que eram contrários à sua doutrina e que não se curvavam perante ela. As inúmeras batalhas não foram responsáveis apenas por matarem milhares de inocentes, também foram culpadas por endurecer corações e transformar pessoas boas em vilões, estes que esqueceram o que é compaixão, bondade e amor e passaram a praticar o ódio, a destruição e maldade.


Em meio ao caos instalados nesse período, encontrava-se o Lorde Logan, um homem temido, que desconhecia a palavra misericórdia e altruísmo. Ele não era um simples humano: era fisicamente mais forte, além de ser capaz de se transformar em um lobo, assim como aqueles que pertenciam ao seu Clã. Considerado impiedoso e bárbaro pelos seus inimigos, ele foi apelidado pelos humanos de Lobo — que não desconfiavam que realmente era um.


O Lobo nunca aprendeu a amar, nasceu na guerra e cresceu conhecendo apenas o desprezo. Sua história de vida o fez tornar-se alguém mau. Foi ensinado que a única maneira de conseguir o tão desejado respeito era através da força bruta e crueldade. Ao mesmo tempo que passou a ser temido, também ganhou vários inimigos, que fariam o possível e o impossível para destruí-lo.


Por sua fama de impiedoso, acabou tornando-se o favorito do rei e ajudou-o nas guerras contra outras nações. A Igreja também o tinha com bons olhos, sem desconfiarem que ele não acreditava nos seus dogmas e que era um ser sobrenatural, ela só enxergava o quanto ele era capaz de fazer outros se submeterem.


Enquanto o Lobo fazia o mau, nessa mesma época, em um condado, havia uma bela e ingênua jovem, de dezenove anos, que praticava o bem. Está moçoila descendia de mulheres que nasciam com dons que as classificavam como bruxas pela Igreja, por isso, desde pequena, foi ensinada a esconder o que era capaz de fazer e forçada a fingir ser uma humana “normal”, para não ser levada a fogueira.


Catherine, filha do meio do conde, era alguém espirituosa e amável, que dedicava seus dias a cuidar dos doentes, como uma curandeira. Ela cresceu num lar amado, cercada por pessoas que lhe ensinaram a ser boa e solidária com os próximos. Jamais negava ajuda a quem precisasse, sempre estendia a mão aos necessitados. O único problema dela era acreditar na bondade humana, mesmo presenciando guerras e destruição, acreditava que existia salvação para os homens, que eles não eram essencialmente maus. Enxergava luz onde todos só viam trevas.


É explícito o quão diferente estas almas apresentadas eram: Logan era o mau; Catherine o bem. Ainda que fossem completamente opostos, eles eram duas metades da mesma coisa, duas energias opostas que se completavam formando o Yin Yang.


Seguindo vidas diferentes, eles não imaginavam que o universo havia deixado pré-determinado a ligação entre eles, que estavam destinados a não somente se conhecerem, mas a experimentarem o mais poderoso dos amores e tornarem-se apenas um.


Eles iriam descobrir que é impossível escapar do destino…


 

Primeira historia longa do Blog, Aeeeeeeee *batendo palmas*. To muito feliz, espero que acompanhe junto comigo essa jornada. Não se preocupem, mesmo a atualização sendo quinzenal (para produzir conteúdo de qualidade), o blog não vai ficar parada, tenho coisinhas prontas e outras quase terminadas no computador hehehehe.


Se tem algo que amo é historias medievais e lobos (meu animal favorito ♥), fora meu carinho enorme pelo sobrenatural. E vocês? Gostam? Como acham que vai ser esse casal? Um lobo e uma bruxa, sera que vai dar certo? Quais as previsões de vocês para a historia?




72 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Início: Blog2

Sobre o Projeto de Escritora

Escrever é Liberdade

Criei esse cantinho aconchegante para compartilhar, com os amantes da leitura, histórias fictícias que criarei — e algumas que já tenho criadas — com muito amor e carinho. Escrever é o que mais amo fazer. Ainda que não seja uma profissional, tenho me dedicado bastante a esta arte capaz nos levar a viajar por mundos e países diferentes, de nos fazer conhecer pessoas novas, sem sair de casa ou da cidadezinha que crescemos.


Aqui você encontrará histórias de variados gêneros, como romance, terror, suspense, etc. Não pretendo engaiolar minha imaginação, deixarei que ela seja tão livre quanto um pássaro, que pode voar para longe e tem o prazer de conhecer diversos e exóticos lugares.


Como uma alma livre de preconceitos, saiba meu bom amigx que muitas das histórias serão homossexuais e lésbicas, então, que fique claro que aqui não é lugar para pessoas preconceituosas. Como diz o ditado: a porta da rua é a serventia da casa.  


Lembrando que sou apenas uma escritora amadora que percebeu que o melhor tratamento para os seus conflitos psicológicos era fazer o que mais ama: escrever.  


Seja muito bem-vindo ao meu cantinho, sinta-se em casa e não seja tímido, interaja comigo.

typewriter-3711590_960_720.jpg
Início: Welcome

Fale Conosco

Como quero estar o mais próxima possível de vocês, percebam como, pensadamente, criei varias formas de comunicação entre nós.

Além de vocês poderem se cadastrarem para receberem as atualizações do blog, ainda podem se comunicar comigo pelo chat do site, pelo Facebook, Twitter, Instagram e, por fim, existe esta área de Fale Conosco para deixarem suas mensagens. 

Que nossa relação de autora e leitor (a) seja duradoura. 

  • facebook
  • twitter
  • instagram

Suas informações foram enviadas com sucesso!

typewriter-3711589_960_720.jpg
Início: Contact
bottom of page