top of page

Projeto de Escritora

Escrever é o seu grito de Liberdade!

Ela é apenas uma menina de 24 anos, uma adulta no corpo de criança. Com uma alma livre e sensível, mas presa nas correntes da sociedade, resolveu, em instante de desespero e loucura, criar um blog para postar as histórias fictícias que sua louca imaginação insiste em inventar.


Mesmo sendo amadora nesta arte e trazendo consigo na bagagem somente o amor pela escrita, os conflitos internos e os problemas psicológicos, está decidida a viver na luz, pois, sabe que é na escrita que se encontra seu cantinho de paz e liberdade.

BEM-VINDO AO SEU CANTINHO!

notepad-3297994_960_720.jpg
Início: Welcome

Cadastre-se

Início: GetSubscribers_Widget

DIAS DE POSTAGEM

Marque na sua agenda

Quartas-feiras 

Quintas-feiras

Sexta-feira quinzenais — Escolhida Pelo Lobo

Postagens extras em Datas Comemorativas

Typing on a Typewriter
Início: OpeningHours
  • Foto do escritorElionai Silva

Doce Vício


AVISO: Não recomendo para menores de 12 anos.


 


A inquietação dominava cada célula do meu corpo. Eu não conseguia apenas permanecer sentada, aguardando o maldito ônibus que não chegava nunca, ou talvez fosse culpa do relógio, que naquele dia parecia estar movendo os ponteiros mais devagar do que o habitual. Suspirando, de frustração, me levantei e, pela quinta vez, andei até a plataforma de desembarque número 13, que continuava tão vazia quanto das outras vezes.


Estava prestes a voltar para o banco gelado quando vi o ônibus de viagem entrar na rodoviária. O nome da empresa estampada na lateral fez as batidas do meu coração acelerar e minhas mãos suarem. Por alguns segundos eu quase pude jurar ter parado de respirar.


Eu já não me aguentava mais de ansiedade quando o coletivo estacionou, abriu as portas e os passageiros desceram, devagar demais — na minha opinião. Fiquei tentada a mandá-los se apressarem.


Então, de repente, o tempo parou.


Toda a ansiedade que me fazia suar extinguiu-se no exato instante em que a vi e no momento que nossos olhares se cruzaram.


Sorrimos largamente.


Assim que desceu do ônibus, eu a abracei apertado, sentindo suas mãos delicadas envolvendo a minha cintura, retribuindo o caloroso abraço. Escondi meu rosto no pescoço fino e inspirei o perfume de flores que tanto amava. Sentimentos quentes transbordaram no meu interior, e penso que um deles era a felicidade, algo que só sentia quando a tinha no aconchego dos meus braços.


Mesmo não querendo soltá-la, jamais, forcei-me a desfazer o abraço. Ficamos nos encarando por vários segundos, talvez minutos, não sei dizer. Eu sempre perco a noção de tempo e espaço quando me afogo na imensidão dos olhos dela. Sorrindo, ela ajeitou os óculos, sem nunca deixar de me encarar.


— Sentiu minha falta, marida? — perguntou, brincalhona.


— Óbvio — resmunguei.


— Eu também senti a sua. — Nunca vou me cansar daquele sorriso espontâneo e inocente.


— Vamos para casa – segurei a mão dela. — Quero aproveitar bem o final de semana.


Depois de pegarmos a mala, caminhamos para o carro. Em menos de cinco minutos estávamos na avenida principal. No rádio tocava uma música suave e as janelas abertas sopravam vento em nossos cabelos soltos.


Eu queria, desesperadamente, chegar rapidamente em casa para que pudesse tocá-la como realmente ansiava. Já podia imaginar o gosto doce dos lábios dela quando os tomasse em um beijo, o som do corpo curvilíneo chocando-se contra o meu, nossos seios pressionando juntos. Meu corpo estremecia só de pensar em seus gemidos de prazer ao venerá-la com as mãos e os lábios. Finalmente iria me embebedar com seu gosto erótico até ouvi-la gritar meu nome. Pensar nela retribuindo o prazer me deixava ainda mais excitada, afinal os lábios dela já me levaram a paraísos inimagináveis.


Os pensamentos intensos me fizeram pisar o pé no acelerador, precisava urgentemente chegar em casa.


Não entendo como consigo ficar tanto tempo longe dela. Estávamos juntas há quase um ano, mas por estudarmos em cidades diferentes, só conseguíamos ficar juntas aos finais de semana. Eu odiava ficar separada dela, do meu vício predileto. Sempre estava necessitada dela, de seus sorrisos, brincadeiras, das conversas, dos beijos.


Por mais que nunca tivesse dito em voz alta, amei minha marida desde o primeiro instante, mesmo na época não acreditando em tal sentimento. Amava-a ao ponto de suportar receber somente e unicamente uma leva do seu vício predileto apenas aos finais de semana.


O amor a distância
é só para os valentes.

 

Essa história foi escrita em homenagem a uma pessoa, que, infelizmente, já não faz mais parte da minha vida, mas que sempre terá um lugarzinho no meu coração. Eu e Ela, carinhosamente, nos chamávamos de marida, por isso está assim na história.

Quem aqui já viveu uma amor a distância? Alguém já passou por essa experiência? Como foi para você? A saudade? Quando se encontravam (ou se reencontram)? O que não fazemos por amor né? Me conte ai! ^-^ ♥



58 visualizações2 comentários
Início: Blog2

Sobre o Projeto de Escritora

Escrever é Liberdade

Criei esse cantinho aconchegante para compartilhar, com os amantes da leitura, histórias fictícias que criarei — e algumas que já tenho criadas — com muito amor e carinho. Escrever é o que mais amo fazer. Ainda que não seja uma profissional, tenho me dedicado bastante a esta arte capaz nos levar a viajar por mundos e países diferentes, de nos fazer conhecer pessoas novas, sem sair de casa ou da cidadezinha que crescemos.


Aqui você encontrará histórias de variados gêneros, como romance, terror, suspense, etc. Não pretendo engaiolar minha imaginação, deixarei que ela seja tão livre quanto um pássaro, que pode voar para longe e tem o prazer de conhecer diversos e exóticos lugares.


Como uma alma livre de preconceitos, saiba meu bom amigx que muitas das histórias serão homossexuais e lésbicas, então, que fique claro que aqui não é lugar para pessoas preconceituosas. Como diz o ditado: a porta da rua é a serventia da casa.  


Lembrando que sou apenas uma escritora amadora que percebeu que o melhor tratamento para os seus conflitos psicológicos era fazer o que mais ama: escrever.  


Seja muito bem-vindo ao meu cantinho, sinta-se em casa e não seja tímido, interaja comigo.

typewriter-3711590_960_720.jpg
Início: Welcome

Fale Conosco

Como quero estar o mais próxima possível de vocês, percebam como, pensadamente, criei varias formas de comunicação entre nós.

Além de vocês poderem se cadastrarem para receberem as atualizações do blog, ainda podem se comunicar comigo pelo chat do site, pelo Facebook, Twitter, Instagram e, por fim, existe esta área de Fale Conosco para deixarem suas mensagens. 

Que nossa relação de autora e leitor (a) seja duradoura. 

  • facebook
  • twitter
  • instagram

Suas informações foram enviadas com sucesso!

typewriter-3711589_960_720.jpg
Início: Contact
bottom of page